quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Chevrolet Celta 2014 não deverá ter muitas mudanças em seu visual, uma vez que a própria montadora não acenou para essa possibilidade nos últimos meses. O Celta é um carro que desde que foi lançado no Brasil, há muito tempo atrás só passou por uma reformulação ainda, e nem foi muito profunda. O Celta vendido hoje é ainda muito parecido com o primeiro vendido aqui no Brasil.



Para 2014, apesar de muitos acharem que já está na hora, a Chevrolet não deverá fazer muitas mudanças no Celta. Somente, é claro, aquelas pequenas mudanças que sempre tem de um ano para o outro, mas que são praticamente imperceptíveis aos olhos da grande maioria das pessoas. A última (e única) grande mudança do Celta aconteceu em 2008 e muitos já acham que realmente está na hora da Chevrolet se innovar um pouco com esse modelo, ou tirar ele de linha e lançar um outro carro.

Na minha opinião, o Celta é um carro até que bonito, mas com a imagem muito desgastada porque quase não mudou nesses anos todo em nosso mercado. Uma grande reformulação nele seria algo que eu iria apreciar muito. Ou até quem sabe tentar substituir ele por um outro carro, com outro nome. Quem sabe vende mais, porque realmente o Celta já está um pouco desgastado aqui.

Quanto ao preço do carro para o ano de 2014, não deverá sofrer muitas alterações, continuará com o mesmo preços que as versões atuais que são vendidos nos dias de hoje. Geralmente um carro sofre alteração de preço quando é lançado uma nova versão. Mas muito provavelmente não é o que teremos com o Celta 2014, então os preços devem mesmo continuar do jeito que estão.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário