terça-feira, 7 de maio de 2013

Se você está querendo viajar para algum lugar do Brasil, e está atrás de passagens aéreas muito baratas para economizar dinheiro na hora de comprar a sua passagem aérea, uma bom lugar para você procurar é acessando o site mundi.com.br. Lá você irá encontrar várias ofertas e também promoções de passagens aéreas baratas para vários lugares do Brasil inteiro.



E não é somente para lugares do Brasil que você pode encontrar promoções no site da Mundi, você também pode encontrar ofertas super baratas para passagens internacionais também. Acesse o quanto antes o site mundi.com.br e veja as ofertas que eles estão apresentando lá e compre logo a sua passagem aérea.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Se você mora no estado de Santa Catarina e está querendo fazer algum curso técnico, uma das melhores instituições para você estudar sem sombra de dúvidas é o Senai, que é uma instituição de ensino renomada nacionalmente e tem ótimo professores e seus alunos já saem dos cursos com emprego praticamente garantidos.



Aproveite hoje mesmo e faça a sua matrícula em algum curso técnico do Senai SC, acesse esse link aqui e veja os cursos que tem disponível para a sua cidade e faça a sua inscrição.
Se você mora no estado do Paraná e está querendo fazer algum curso profissionalizante, mas não tem muito dinheiro para pagar porum bom curso, uma alternativa é você fazer um curso gratuito do Senai, o chamado Curso Pronatec. É uma ótima oportunidade de fazer um curso profissionalizante economizando muito dinheiro.



Abaixo eu vou deixar para você um link onde você pode ver os cursos que tem disponíveis e em quais cidades do estado do Paraná você poderá fazer esses cursos. Acesse esse link aqui e veja você mesmo.
O Senai da Bahia tem alguns cursos gratuitos para quem tem baixa renda e deseja ter alguma qualificação profissional. É um jeito muito bom e barato para você poder ingressar no mercado de trabalho, estudando em uma das instituições de ensino de maior credibilidade do Brasil. O Senai todos os anos forma milhares e milhares de alunos que ingressam no mercado de trabalho e atingem sucesso em suas carreiras.



Veja abaixo uma pequena lista com os cursos gratuitos do Senai da Bahia que eu encontrei:

Cursos Gratuitos do SENAIInscrições

Reserva de empresa: 26/03/13 a 12/04/13
Para comunidade: 29/04/13 a 15/05/13

Inscrições encerradas